domingo, maio 29, 2005

EU............EU.................EU...................EU

EU............EU.................EU...................EU
APRENDER A VIVER

................... SIM,
EU ACREDITO QUE JÁ MUITO APRENDI,
MAS ACREDITO QUE MUITO DO QUE APRENDI FOI CONTIGO,
E AINDA ACREDITO MAIS QUE MUITO MAIS ME VAIS ENSINAR.
...........................
é verdade......
por vezes dizer eu,eu,eu,eu,eu,
não é sinónimo de egoismo,
é sim necessidade de ser
EU, EU MESMA, EU VERDADEIRA, SEM HIPOCRISIA
tal como diz o:

Álvaro de Campos

Eu

Eu, eu mesmo...
Eu, cheio de todos os cansaços
Quantos o mundo pode dar. —
Eu...
Afinal tudo, porque tudo é eu,
E até as estrelas, ao que parece,
Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...
Que crianças não sei...
Eu...
Imperfeito? Incógnito? Divino?
Não sei...
Eu...
Tive um passado? Sem dúvida...
Tenho um presente? Sem dúvida...
Terei um futuro? Sem dúvida...
A vida que pare de aqui a pouco...
Mas eu, eu...
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu...



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

// posted by maria @ 10:02 PM 0 comments

Sem comentários: