sexta-feira, setembro 09, 2005

OS OUTROS NO "MEU PODER DO AGORA"?

Sou honesta comigo mesma e com os outros.
E os outros?
São honestos?
Tenho plena consciência das consequências das minhas palavras e acções, e assumo inteira responsabilidade pelos meus actos.
Mas como posso avançar se os outros não têm consciência?
Como posso eu avançar se os outros não assumem as suas atitudes, os
seus actos?
Como posso eu avançar se os outros não cumprem com as suas resposabilidades?
Como posso eu avançar se os outros não têm consciências que foram os culpados?
Como diz um " amigo meu":
- ter responsabilidades , não é o mesmo que ter a culpa.Infelizmente, muita gente importante, não sabe distinguir responsabilidade de culpa.
O meu coração é a nascente do amor que corre em direcção a tudo o que faço.
Estou disposta a largar as amarras emocionais de que já não necessito.
Confio nos meus instintos criativos.
Estou pronta para mover-me em direcção a novos horizontes.



meupatijo Posted by Picasa

Sem comentários: