quarta-feira, março 08, 2006

DIA DA MULHER

A TI MEU AMIGO
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração:
- ás vezes pelo simples fato de terem cruzado minha vida,
- ás vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei,
-ás vezes por me ter dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
-ás vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo.
É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.
A ti meu amigo:
Tu és muito especial e importante para mim.
A tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer-te, pode ser tão especial ou mais significativo do que:
A tua amizade... MARIA
 Posted by Picasa

Sem comentários: