segunda-feira, abril 16, 2007

IDADE NÃO É MAU! É MUITO BOA!

AS MINHAS QUERIDAS RUGAS

A parte do meu corpo que merece mais atenção da minha parte é a cabeça. Tenho de todos os dias tentar colocá-la no lugar, equilibrá-la, alimentá-la com sonhos e alegrias.
Corpo e mente caminham juntos, se um estiver em estado lastimável o outro provavelmente vai se deteriorar.
Não escondo minha idade.
Portanto, eu confesso: tenho quarenta e NOVEanos.
Metade deles, bem vividos, a outra metade muito sofrida.
Mas é exatamente aí que está o encanto da minha idade.
Conheci de tudo um pouco, das lágrimas aos sorrisos e ambos me fizeram ser a pessoa que sou hoje.
Ficaram as rugas no rosto e na alma, mas também ficaram sorrisos em ambos.
As minhas rugas mais bonitas são aquelas marcas de expressão que eu adquiri por tanto sorrir.
Muitas vezes, quando o coração chorava.

Sem comentários: