domingo, abril 25, 2004

Quem tem dinheiro, as coisas que faz

Quem tem muito dinheiro.
Quem já tem tudo.
Quem já anda desorientado por não saber o que há-de fazer para gastar o dinheiro.
Agora está na moda ir ao supermercado a Espanha.
Será que portugal tem falta de supermercados?
Será que os nossos supermercados não têm o suficiente para gastar dinheiro?
Será que os produtos em Espanha são melhores?
Será que em Espanha há mais sortido de produtos?
Será que os produtos em Espanha são mais baratos?
Será só para ser diferente?
Ou será para falar com portugueses?
Sim porque há dias fui a um supermecado perto de casa e pensei por minutos se eu estava em Portugal ou na América.
Afinal por onde andam os portugueses?
Será que alguém me pode explicar e responder a estas questões?
Sim porque eu compro tudo em portugal, pois tenho pouco dinheiro.