quinta-feira, março 31, 2005

RIR RIR RIR RIR


GATOS Posted by Hello


RIR

Como eu gosto de rir e dar uma boa gargalhada.
São as minhas gargalhadas que me fazem afastar de todos os males e de todos os ventos negativos.
São as minhas gargalhadas que me dão luz ás minhas dúvidas.
São as minhas gargalhadas que me afastam da solidão, dos medos, dos receios e das depressões.
São as minhas gargalhadas que me fazem sonhar.
São as minhas gargalhadas que me afastam de qualquer tipo de ódio que eu pudesse sentir dos meus inimigos.
São as minhas gargalhadas que me fazem ter consciência dos meus erros.
São as minhas gargalhadas que me ensinam a viver, evoluir e iniciar uma nova vida.
São as minhas gargalhadas que me fazem gozar os bons momentos.
São as minhas gargalhadas que me dão otimismo e esperança.
São as minhas gargalhadas que me fazem uma pessoa alegre todos os dias.
Foram as minhas gargalhadas que me ensinaram que a VIDA È BELA.


Link: http://meupatijo.blogspot.com

Sem comentários: