sábado, junho 04, 2005

LÁGRIMAS OCULTAS


MEUPATIJO Posted by Hello

No nosso silêncio tudo foi dito e apelos tão sentidos !

Domingo, Dezembro 12, 2004
LÀGRIMAS OCULTAS

Lágrimas Ocultas .
Quando lembro em épocas que ría e cantei, parece-me que foi numa outra vida...
Felizmente não esqueci o rir das primaveras, cai num abandono e esquecida!
E as lágrimas que choro, branca e calma, ninguém as vê dentro da minha alma!Ninguém as vê cair dentro de mim!


MEUPATIJO Posted by Hello


EU QUERO AMAR!

Eu Quero Amar
Recordar? Esquecer? Indiferente! Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida. Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada. Que seja a minha noite uma alvorada. Que me saiba perder ... pra me encontrar...

Sem comentários: