sábado, junho 18, 2005

O QUE QUEREMOS SER?

Uma foto linda cedida por um amigo, com autorização dele(obvio)atrevo-me a publicar aqui na minha casinha.


meupatijo Posted by Hello



O QUE QUEREMOS SER?


Seguir os passos de FLORBELA ESPANCA?

Eu queria ser como o Mar, rir cantar, a qualquer hora, quando quero e me apetece?
Eu queria ser a Pedra que não pensa, rude e forte?
Eu queria ser o sol, uma luz intensa?
Eu queria ser a árvore tosca e densa que ri do mundo e da morte?



ACEITA-TE
- "Aceita-te"

A rejeição de ti próprio, a ausência de auto-estima, faz com que seja algoz de ti mesmo.
Ser tu mesmo é o núcleo de uma vida saudável.
Se não te aceitas és invejoso, ciumento, imitador, competitivo, destruidor.
Aceitar-te, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.
// posted by maria (Sábado, Janeiro 01, 2005)

Sem comentários: