quarta-feira, junho 16, 2004

AMIGOS DO NOVO VIZINHO

HOJE FOI-ME OFERECIDO POR UM AMIGO DE QUEM GOSTO MUITO E TENHO UM GRANDE CARINHO POR ELE, ESPERO FAZER PARTE DA LISTA DOS AMIGOS DELE .
FELICIDADES PARA TODAS AS PUBLICAÇÕES E PARA A TUA NOVA CASINHA, QUE ESPERO VISITAR MUITAS VEZES AQUI NA NET.
MAIS UM VIZINHO PARA ESTA CIDADE DE BLOGUISTAS.




AMIGOS

Se alguma coisa me consome e me entristece é que a roda furiosa da vida, não me permite ter sempre ao meu lado,
Morando comigo
Andando comigo
Falando comigo
Vivendo comigo
Todos os meus amigos
• Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
• Tenho amigos que não percebem o amor que lhes devoto.
• Tenho amigos que não imaginam a necessidade que tenho deles.
• A alguns dos meus amigos não os procuro, basta-me saber que eles existem.
• Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles... eles não iriam acreditar.
• Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
• Se um dos meus amigos morrer, eu ficarei torto para um lado.
• Se todos os meus amigos morrerem, eu desabo!
• Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
Muitos dos meus amigos irão ler esta crónica e não sabem, não fazem ideia, que estão incluídos
...na sagrada relação de meus amigos.

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Sem comentários: