terça-feira, julho 20, 2004

Feliz Dia, Amigo (20.07)

Feliz Dia, Amigo (20.07)

Amigo(a)
 
Amigo, nem todos os dias te dou bom dia,
nem todos os dias estou ao teu lado na conversa gratificante,
nem todos os dias nos olhamos nos olhos e confessamos: “somos amigos”.
 
Amigo, nem todas as horas digo: “admiro -te”,
nem sempre aperto a tua mão pelo bem que me fazes,
nem sempre estou dando o devido valor e a solene homenagem pela tua gratificante presença na minha vida como um amigo que tenho.
 
Amigo, talvez não esteja a fazer muitas coisas , mas faço uma, tenha certeza, peço a Deus, ajuda para ti, lembro-te nas minhas orações, peço a Deus que te ilumine e te guarde.
 Se Deus te pôs no meu caminho, se quiz que eu fosse tua amiga, é porque ele tem propósitos, e que estes propósitos sejam para bênçãos sem fim.
 
Obrigado por seres meu amigo. Que Deus sempre te proteja. 
Dependendo de mim, das minhas orações, isto já estará realizado.
 
Neste dia dos amigos agradeço a tua amizade. Que Deus te abençoe, queridos amigos.  

Sem comentários: