sábado, abril 02, 2005

AGORA QUERO SER EU


http://blogspot Posted by Hello



SER EU

É:
-dificil calar quando pensamos que temos razão e que estamos certos,
-dificil manter a confiança em nós próprios, manter a nossa palavra e superar uma crise,
-dificil ser humilde e ter capacidade para aceitar os nossos erros
É:
-facil sonhar e ser criança, ter ideias, -dificil tomar uma decisão
-facil dizer: "EU AVISEI", -dificil dialogar
-facil encontrar desculpas, -dificil admitir os erros
-facil ser confuso, -dificil ser simples e claro
-facil ser desorganizado, -dificil ser e manter-se organizado
-facil fazer promessas, -dificil cumprir a palavra,
-facil perder amigos, -dificil reconhecer é manter os amigos
-facil negociar sem fim determinado, -dificil negociar e argumerntar com um fim
determinado
-facil ter boas intenções ficticias, -dificil aceitar desgostos e frustações,
desconfortos e derrotas, sem queixas nem
abatimento
-facil ter um momento feliz, -dificil obter uma felicidade contínua

-facil aceitar a felicidade do vizinho, -dificil aceitar a sua própria felicidade
-facil encontrar receitas para a felicidade, -dificil desidirmos sermos felizes
-facil encontrar dificuldades, depressões e -dificil enfrentá-las
desespero,
-facil fazer o que podemos e procurar meios -dificil obter a felicidade dentro de nós
alegres

È assim dificil aceitar que tanto que passamos e sofremos na vida e que só ao fim de muitos anos
paramos para pensar e reflectir, nestes pensamentos.
Enfim:
- é maturidade,
- é crescer.
- é ser adulto,
-é só agora ser eu,
para isso precisamos de estar sózinhos uns tempos no mundo, para nos encontrarmos a nós próprios , porque (EU) até agora, não tive liberdade para pensar e ser EU.
AGORA QUERO SER EU.

Sem comentários: