domingo, abril 10, 2005

HOJE!!!


MEUPATIJO Posted by Hello


O mail que o meu amigo vitor me enviou.
Obrigado amigo


Hoje!!!


Hoje vou apagar do meu calendário dois dias;

Ontem e Amanhã

Ontem foi para aprender,

E amanhã será uma consêquencia do que possa fazer hoje.

Hoje enfrentarei a vida.

Com a convicção de este dia nunca retornará.

Hoje é a última oportunidade que tenho

De viver intensamente.

Já que ninguém me assegura

Que amanhã veja o amanhecer.

Hoje serei corajoso

Para não deixar passar as oportunidades que me apresentem,

Que são as minhas oportunidades de triunfar

Hoje aplicarei

A minha riqueza mais apreciada

O meu tempo

No trabalho mais transcedente

A minha vida ;

Passarei cada minuto

Apaixonadamente para transformar este dia

Num único e diferente dia da minha vida

Hoje vou vencer

Cada obstáculo que apareça no meu caminho

Acreditando que vou vencer

Hoje vou resistir

Ao pessimismo e conquistarei

O mundo com um sorriso, com uma atitude positiva

Esperando sempre o melhor

Hoje farei de cada humilde tarefa

Uma sublime expressão

Hoje terei meus pés sobre a terra

Compreendendo a realidade

E as estrelas tintilarão

Para inventar o meu futuro.

Hoje usarei o tempo para ser feliz

E deixarei as minhas pegadas

E a minha presença nos corações dos outros

Hoje, convido-te a começar uma nova estação

Onde possamos sonhar

Que tudo o que nos propomos possa ser possível

E o obteremos

Com alegria e dignidade.



(recebi sem autoria)

Sem comentários: