quinta-feira, julho 14, 2005

A TI MEU AMIGO




SOU...ASSIM
SOU:
Uma eterna apaixonada, que gosta de passear de mãos dadas com o namorado.
Eu choro,na hora da despedida.
Gosto muito de sorrir,transmitindo simpatia,ao cumprimentar alguém,para mostrar que no mundo,ainda existe alegria.

EU QUERO AMAR!

Eu Quero Amar
Recordar? Esquecer? Indiferente! Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida. Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada. Que seja a minha noite uma alvorada. Que me saiba perder ... pra me encontrar...
A ti meu amigo:
Tu és muito especial e importante
para mim.
A tua amizade para mim tem
um valor enorme, e nada que eu
possa dizer-te, pode ser
tão especial ou mais significativo
do que: A tua amizade...
MARIA Posted by Picasa

2 comentários:

Amita disse...

E viva a alegria. Foi um enorme prazer reencontrar-te e desta vez trocarmos algumas palavras naquele excelente ambiente lindo de fraternidade. Um grande abraço

patijo disse...

ola amita
Olha também gostei muito de te reencontrar, temos de combinar um novo jantar um pouco mais restrito para todos poderem ouvir e participar no dialogo.
Vamos marcar?
um beijinho
patijo